Alistamento: nenechulapa

Ir em baixo

Alistamento: nenechulapa

Mensagem  tunder22 em Sab Maio 30, 2009 8:11 pm

- Seu Nome;
Everson Reginatto

- Sua Idade;
15 anos

- Cidade;
Viadutos, Rio Grande do Sul (como podem ver moro em uma metropole de 6 mil habitantes muahahaha) Very Happy

- Nick do Char;
nenechulapa

- Level; Classe;
lvl 111 classe Pikeman

- Dia e Horario que joga;
segundas feiras das 2 horas às 22:30, de terça a sexta-feira das 20:00 às 22:30 e nos finais de semana das 8:00 da manhã às 23:00 (durante a semana n jogo muito pq tenho aula e preciso ir para outra cidade para ir a escola ;/)

- Possui outros Char? Nick?
xXxMechxXx (mas n jogo mais com ele ^^)

- Porque Gostaria de ser um CroixBleue?
bem, eu gostaria ser do croix pq a grande maioria dos chars q estão no clan sao muito gente boa, são legais e nao ficam matando os lvls mais baixos em bc pra se achar xD Eu era do CroixRouge antes, estava com ph armor +18 e foice lost +13, porém hackearam meu ps e roubaram todos os itens, entaum, eu fiquei revoltado e parei de jogar por uns tempos, mas agora eu voltei, e já consegui uns itens, nao taum bons mas consegui, e mudei a senha lero lero. O Croix foi um dos primeiros clans (senao for o primeiro) a iniciar no zpt e eu admiro muito por continuar forte ateh hje, depois de muito tempo a ativa, ganhando bcs, competindo, sendo com certeza o melhor clan do jogo (na minha opiniao Very Happy). Quando eu vou em bc, sempre vejo os do Croix matando todo mundo, principalmente akeles polentero do HOT xD. E também me emociona muito o lema do clan, "Que a nossa amizade seja reflexo de nossa força, vontade e honra!", ele mostra que há muita amizade entre os que estão no clan, e que sempre estarão unidos para o que der e vier ;D

- Por qual motivo voce seria aceito no clan? e o que faria pra melhorá-lo?
eu axo que eu seria aceito por ser legal com os outros (pelo menos eu axo neh =O), sempre estarei de prontidao para ajudar as pessoas do clan, estarei sempre em bless castle, sod e estas coisas para a melhora do clan e daria o maximo de mim, mesmo quando eu n conseguir, pelo clan. Pois, todos sabemos que Priston Tale, existe clans para serem unidos, ajudar uns aos outros, batalhar e ser sempre o melhor ;D

tunder22
Convidado

:)

Mensagem  Fefoo em Dom Maio 31, 2009 9:32 am

Podemos lhe invitar pro CroixRouge novamente, fale com "DeLeCtRoSxD

Administrador

Masculino
Número de Mensagens : 38
Classe : XXX
Level : XXX
Alerta :
0 / 1000 / 100