Recrutamento!!

Ir em baixo

Recrutamento!!

Mensagem  Pedro em Seg Maio 30, 2011 8:14 pm

- Seu Nome; Pedro Oliveira Pinheiro da Silveira
- Sua Idade; 18 anos
- Cidade; Bauru - São Paulo
- Nick do Char; dudub13
- Level; 95
- Classe; Lutador
- Dia e Horario que joga; entro todos os dias em alfa, maioria no periodo NOTURNO.
- Possui outros Char? Nick? possuo, Cavaleiro - Diesel1
- Porque Gostaria de ser um CroixBleue ? Gosto do croix pois alem de nao gostarem de SKOLBEATS (kkk), o clan possue espirito de equipe, tambem gosto pois como voces mesmo dizem são mais que um clan, uma familia e eu gosto disso pois alem de JOGAR pra competir gosto de novas amizades e procuro ser amigo de todos no croix Smile.
- Por qual motivo voce seria aceito no clan? e o que faria pra melhorá-lo? Eu acho que poderia ser aceito por que quero ajudar o croix a entra na historia do bpt, gosto de ver o pessoal junto do croix e gostaria de estar na equipe. Procuraria ajudar desta forma, tentando subir com o croix ainda mais tanto nas amizades como no ranking, em bc e etc .. conheci hoje o ºshyriuº e gostei pela amizade que ele demonstrou ter

Obrigado pela atenção pessoal do CroixBleue .. pretendo fazer parte desta familia o mais breve possivel!!

*Obs: este char, eu comprei de uma pessoa que eu nao conhecia .. entao se ela fez algo pra algem um dia, desculpe mas nao foi eu qm fez isso, odeio pessoas desonestas em jogos de rpg .. Very Happy

Pedro
Convidado

Permissão deste fórum: